sábado, maio 31, 2008

Giggle Loop

Cuidado! "To know about the giggle loop is to become part of the giggle loop". Se decidirem ver o vídeo a vossa vida nunca mais será a mesma. Mas vejam, a sério.



A Sé é muito bonita, é certo, mas estava cheio de putos mimados e tias que só dão um beijinho. A missa estava a ser uma seca. Tinha de fazer qualquer coisa. Conto uma piada seca ao meu irmão. Ele desata a rir. Eu desato-me a rir. Já nada pode parar a giggle loop. Só a ideia de não poder rir dá mais vontade de rir. Não conseguimos parar. Estamos a meio de uma missa. O importante é controlar a respiração e fazer cara séria. Controlar a respiração. Fazer cara séria. Mas o meu irmão ainda se está a rir. Continuo a rir-me também. As velhotas começam a olhar de lado. A minha mãe começa a refilar («tenho de ir para o meio de vocês os dois?»). Eu tento controlar-me, o meu irmão faz o mesmo Ao fim de 5 minutos a rir conseguimos finalmente parar.

E, já agora, meninas, eu fico muito bem de fato. Cof, cof.

3 comentários:

Maria disse...

Opah isto é mítico. Vê lá se também não desatas a rir num velório.

Francisco disse...

essa cena é linda.

Anónimo disse...

I read your blogs and it is very nice to read and also it is very interesting.

Also I am having a online friends community website from India and Chennai and getting more new friedns from worldwide. Also You can create a free blogs and free forum discussions and free album page for every individuals. Just visit me and comment to us.

http://www.chokut.com