segunda-feira, maio 12, 2008

Concerto The National (2)

Grande Concerto. Candidato a concerto do ano.

Com apenas quatro defeitos. A saber:

1- Foi muito pequeno - 1 hora e meia;
2- Demasiadas palmas e pessoas em pé - felizmente consegui estar sempre sentado (só me levantei, tal como 98% das pessoas, na Mr. November);
3- Demasiado esterismo por parte do público que logo desde o princípio estava "ganho";
4- Demasiada luz - até o próprio Matt disse isso.

E os 3 melhores momentos:

1- Mr. November - em que o Matt foi cantar para o meio do público, como se pode ver aqui - com a Aula Magna totalmente ao rubro;
2- Daughters of the Soho Riots - com um belo coro final;
3- A Start a War que é das minhas preferidas deles.

O Matt Berninger é Deus e mexe-se como ninguém. E os National são uma das melhores bandas no activo. Talvez só atrás dos Silver Jews, dos Magnetic Fields e dos of Montreal.

PS: As fotos foram roubadas ao "Senhor Manel" no ForumSons.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois...diz que foi bom...

*invejazinha*

Maria del Sol disse...

:)

Ainda bem que correspondeu às expectativas. Não foi por acaso que um mês antes já estava esgotado.

Anónimo disse...

fui e curti bue

mechi-me bue mesmo

alta cena

tava bue calor e tava todo a suar

a pala disso vim ca pra fora dps e constipei-m

lool

mas fdx, valeu a pena

Anónimo disse...

tive la. O Matt é um filha da puta com um talento do tamanho da minha pila.