quinta-feira, maio 15, 2008

The Mystery Box

Querido Bicas,

A ideia é mesmo vocês não perceberem certas coisas. Por exemplo, provavelmente não perceberam que este post não foi feito para ocupar espaço. Podia ter dito - e agora estou a explicá-lo - que era sobre a diferença entre o que as pessoas pensam que são os nossos sentimentos e o que eles são na realidade, a diferença de perspectivas de uma mesma situação (ou situações), e como isso deixa o visado visivelmente divertido. Sugiro-lhe o visionamento de uma palestra de um dos criadores da série Lost - não tem nada a ver com a série, prometo, e é verdadeiramente interessante - sobre o "witholding information", e como isso pode ser importante e dá um grande gozo. Por exemplo, você poderá achar que usando um pseudónimo está a a witholdar informação de mim mas, meu caro, não está.

Atenciosamente,
Francisco

24 comentários:

Anónimo disse...

lool

altament

mas tipo

se fosse para witholdar informacao

opa, tipo nao tinha escrito assim

aqui o withold foi teu, pa

lool
por achares que tava a witholdar quando nao tava

lool
cabeça!

tipo

agora e que da um certu gozo a mim lolol

o house seras tu ou eu? lol fica a pergunta :P

Anónimo disse...

looool


ooooolhos de águaaaaa!!!

Anónimo disse...

caralho!

Anónimo disse...

foda-se!

Anónimo disse...

dps ha outra cena:

se n é pa perceber entao pq e que se poe num sitio onde as pessoas leem? lool

tipu uma cena eh ter varias interpretacoes subjetivas como acontece na muxica e axim e na arte e dos poems

outra cena e nao se perseber
lol

pa e achu que o teu post foi bue ressabiado com issu do atensionsament e do qeridu bicas.

tipu
loool

da mm aquele ar de xateado lol

Francisco disse...

bicas,

o house sou eu e, nesta analogia, não entras. são coisas da faculdade.

a razão pela qual faço posts que são mesmo para vocês não perceberem é porque gosto de jogar à apanhada com vocês.

sobre o “querido” e o “atenciosamente”, sei lá, saiu-me. e acho que se percebe que não estou minimamente chateado. arrisco-me até a dizer que se nota alguma animação.

Francisco disse...

e não faço posts inteiros para vocês não perceberem, são pequenas coisas. lá está, o witholding information.

Anónimo disse...

cona?

Francisco disse...

isso agora...

Anónimo disse...

loool

tipu

cona e dos palavros mais feius de se dizer lolol

Francisco disse...

verdades

Anónimo disse...

quando um bloggeiro cria um post respondendo directamente a um comentador (e, atrevo-me, perdoem-me, a verificar réstias paranóides no bloggeiro) é tempo de, é trabalho para, temos de chamar a ... doutora teresa !

Anónimo disse...

e já agora comento, fez-me lembrar, que o post parece um brasileiro escrevendo na net respondendo muito formal e educadamente como é apanágio dos brasileiros na net. obrigada, boa tarde.

Francisco disse...

ó meu ordináriozeco, calminha aí a insultar os outros leitores. apaguei o teu comentário, anónimo.

Anónimo disse...

...e abana-mos.

censura em pleno século 21.

Francisco disse...

há uma coisa que prezo bastante chamada respeito. além disso, não sei se te refiras a mim ou não. se era para mim, peço desculpa por ter apagado. podes me insultar à vontade.

Anónimo disse...

witholda-mos

Francisco disse...

HAHAHAHAHA, lindo, tiveste bem, agora.

Anónimo disse...

há bocado quando comentei não aparecia a fotografia. que raio é aquela merda? alguma private joke, para aí.

Francisco disse...

não, é o bicas da telenovela olhos de água que a tvi tinha há uns 8 anos

Anónimo disse...

o bicas era o pai verdadeiro das gémeas sofias alves

só que ninguém sabia até certa parte da telenovela

ele era um sem abrigo, em tempos relojoeiro
então consertava relógios também
quando se tornou sem abrigo

Francisco disse...

foi por isso que escolheste o nome?

Anónimo disse...

népia, man


loool

e daquelas cenas q vem a cabeca
tipuu pensar n primeiro nome q te vier a cabeca

lool

Anónimo disse...

é daquelas cenas fUdIdAs