segunda-feira, maio 26, 2008

Caraças

Tenho a minha ida ao concerto dos Magnetic Fields em grande perigo graças a uma cadeira de merda, Bioética. O gajo lembrou-se de marcar o exame para o dia a seguir ao concerto, caramba. O que vale é que os MF andam pouco populares por cá e não tenho de comprar bilhete com antecedência e posso ver como vão estar as coisas nessa altura. Como dizia um amigo meu, se eu perco o concerto "vai haver molho", vai, vai.

E, aliás, se acabar por não ir ao concerto dos MF podia ir ao da Cat Power hoje (eu sei que tá esgotado mas tinha quem me vendesse). Mas como a esperança é a última a morrer, mando a Chan Marshall às urtigas. Nada de pessoal. Aliás, tudo de pessoal.

2 comentários:

Anónimo disse...

vai haver molho suave a esgorregar pelas pernas abaixo, vai.

Maria disse...

MORRRE!

Vai tu às urtigas que a Chan é uma diva, e provou-o com o seu soul power todo a roçar o jazzy.