terça-feira, maio 20, 2008

Once I Was



Once I was a soldier
And I fought on foreign sands for you
Once I was a lover
And I searched behind your eyes for you

Também eu fui um soldado que lutou em terras que não me eram favoráveis.* Também eu procurei por trás dos teus olhos por ti - e mesmo assim dizes-me que aquilo que encontrei, o teu eu que encontrei, não é verdadeiro; facto que me recuso a aceitar. Desses tempos, que (aos poucos) vão passando, fica a sensação de me teres preparado melhor para as desilusões da vida - era demasiado ingénuo, eu sei. E, ainda assim, também eu não consigo deixar de me perguntar se te lembrarás de mim.

*Sei que o Tim Buckley se referia ao Vietname e desde já peço desculpa pela comparação entre o Vietname e a tua cabeça mas a verdade é que também eu fui vítima de "emboscadas".

5 comentários:

Francisco disse...

Sou um fool drama queen de merda, eu sei. Mas prometo, se vos servir de consolo, que será o último deste género. Sei-o desde a machadada nacional.

Anónimo disse...

olha que tá bonito o texto. n mereces o elogio depois dos comentários execráveis deixados no meu blog, mas como boa jurista sei reconhecer a justiça onde ela existe.


well done, frank.

Anónimo disse...

elah!

Maria disse...

Epah o Vietname deve ter sido pior e passou. Logo isso também passa.

Anónimo disse...

tas la