quarta-feira, janeiro 16, 2008

Ridículo

Ridículo é ainda não ter cortado o cabelo para poder manter a opção de me mascarar de Morrissey, fase Smiths, em aberto. Passos:

1) Cortava o cabelo como ele. Como tenho uma máquina de cortar cabelo em casa isso não é problema.

2) Os óculos já os tenho parecidos.

3) Uma camisa larga ou uma t-shirt dos Smiths (que tenho, ainda que tenha as letras que dizem "The Smiths" em Times New Roman. Não sei onde é que tinha a cabeça, mas enfim).

4) Umas calças de ganga com flores amarelas no bolso de trás.

E lá ia eu.

Mas por enquanto vou mas é deixar-me de parvoíces e vou estudar que tenho exame na sexta.

14 comentários:

Maria del Sol disse...

Não vás mais longe que a Curse já se quer mascarar de Amy Winehouse. E eu também ando aqui com umas ideias mas não conto para já. O que vale é que no Carnaval o ridículo passa a ser lei. E se és capaz de encarnar bem a tua personagem isso é perfeito. :P

Francisco disse...

sim, eu já tinha pensado nisto há mais tempo, mas foi por ela ter falado nisso no blog dela que considerei realmente fazê-lo. Se há mais gente a fazê-lo porque não eu também?

Anónimo disse...

é isso aí!! eu tb já tenho tudo mentalmente pensado para ser a trash diva, agr vamos a ver como resulta na realidade. tenho um pouco de medo relativamente ao cabelo, que aquilo deve ser difícil de imitar. mas diz-se por aí que há perucas no chinês a 5 euros, agr resta experimentar se aceitam a laca para ficarem bem ao estilo. tb tou c o problema de n saber como vou imitar o piercing à lá ana malhoa que ela tem...isso tá a ser o meu maior dilema.
ah isso e estudar p a oral de processo penal na segunda...

mas sim, vai em frente, mascara-te de morrissey!

Betty Coltrane disse...

Força nisso!! :D

Eu tb ando como louca a ver perucas para me transformar em Beth Ditto, essa grande mulher... Não sou assim muito diferente dela, só preciso de um soutien bem grande, uma peruca com estilo e voilá! Como vês, you are not alone.

Francisco disse...

vamos lá ver se aguento este cabelo até lá, já me está a irritar um bocado.

Anónimo disse...

vá pá, já falta pouco!

Francisco disse...

também falta pouco para a minha paciência com este cabelo acabar :D

Maria del Sol disse...

Pronto, está bem, já que é para a desgraça eu conto: estava a pensar ir de PJ Harvey, mas como não sou assim muito parecida, não tenho roupa que ajude à caracterização nem uma peruca preta com franja ainda há muito a ponderar. Quem é ridícula agora? :P

Francisco disse...

e fazes muito bem

Ema disse...

betty, beth ditto é uma grande ideia!
eu ando a matutar numa figura musical qualquer para me masacarar, mas não tenho ideias. que seca.

Francisco disse...

patti smith?

Anónimo disse...

porque é que nao te mascaras de billy corgan?

Francisco disse...

hahahahaha, isso queria ele.

pegueitrinquei disse...

eu já me mascarei de Janis Joplin...

Levei guitarra e tudo... lindo*

carnaval de torres vedras rules