sábado, janeiro 12, 2008

Hoje vi


Gostei bastante. A história é boa e está bem contada. O actor principal não é nada de por aí além em algumas cenas e aquele cabelo irrita um bocado (principalmente quando está de boné), com as orelhas de fora e tal, mas escapa. Achei é que tinha demasiadas cenas de skaters a fazerem os truques lá deles. De resto é bom e recomenda-se.

Como tinha duas músicas de Elliott Smith - a The White Lady Loves You More e a Angeles - fiquei com vontade de o ouvir. E agora estou para aqui a ouvir o Either/or quando me apetecia ouvir o New Moon. Alguém sabe onde é que o deixei? Já procurei no quarto e por aqui e não encontro.

9 comentários:

Anónimo disse...

(off post : eu tb, as minhas notas na faculdade são do vergonhoso ao médiozinho. só que esta é a única cadeira de que gosto, e eu tenho a mania q dps do curso vou parar a uma instituição comunitaria qualquer. manias...)

Ema disse...

não conhecia o filme, mas se tem ost com elliott smith, deve pelo menos soar bem...:)
o teu álbum ñ sei, procura-o bem. ou então fica-te pelo either/or, que também merece...
***

Francisco disse...

dona: o gus van sant tem a mania do elliott smith.
merece sim senhor, mas apetecia-me ouvir aquele. hoje a ver se o procuro melhor.

pegueitrinquei disse...

oh francisco, o filme é mesmo bom? é que vou-me enterrar no sofá e tenho que ir ao video clube... eu gosto do Gus, mas ... tenho as minhas dúvidas!

Francisco disse...

ainda está no cinema, não deve haver em dvd ainda. quanto à sua qualidade, epá, é bom. mesmo bom não sei. eu gostei, mas não gosto de me responsabilizar e fazer recomendações.

Maria del Sol disse...

Também andei às voltas no quarto esta manhã porque desapareceu-me por umas horas o "Hissing Fauna..." dos of Montreal, e acabei por encontrá-lo no sítio mais previsível. É tão irritante quando isto acontece...

E o dia hoje, com esta chuvinha e este vento gelado está mesmo a pedir Eliott Smith :)

Francisco disse...

ainda não tenho esse. vi no corte inglês os últimos 3 álbuns deles - a fnac só tem esse último, acho eu - mas estão todos a 16.50 o que é muito. Vou lá na 2ª feira é para comprar um EP que eles lançaram depois deste último álbum. Nunca ouvi e custa 7 euros mas como é of Montreal só pode valer a pena. além disso é uma coisa que não se vê todos os dias.

Betty Coltrane disse...

então, encontraste? ;P



ainda não vi também, tenho andado mt fraquinha em idas ao cinema, o q se explica pela crónica e grave anemia da minha carteira.

=)

Francisco disse...

ainda não voltei a procurar. o mais provável é passarem uns quantos dias até eu decidir aventurar-me na confusão do quarto.