sexta-feira, janeiro 04, 2008

José Castelo Branco

O grande José Castelo Branco está a precisar de uma governanta. Anunciou ele próprio no programa "Às duas por três", incentivando as pessoas interessadas a contactá-lo. Aliás, disseram-lhe para não falar disso no programa, mas ele, rebelde como é, não respeitou essa ordem, expondo o problema a meio da conversa tertuliana. Só há um senão, não aceita homens. Se não concorria, como é óbvio. Ainda que duvide que aceitasse um rapaz de 20 anos. Bem, talvez aceitasse, mas é melhor não entrarmos por aí. Adiante. Acho que as palavras dele foram "naquela casa não entram homens". Senhoras, cheguem-se à frente que o senhor está necessitado.

Entretanto, continua a dizer que tem 45 anos mesmo havendo pessoas que à sua frente garantam que tem 52. E não o conseguem convencer a admitir. Ainda assim, não sei quem é pior, ele que mente sobre a idade e ainda lhe fica pior, se os outros que ainda se dão ao trabalho de lhe dar conversa. Vai-se lá perceber esta gente.



Edit: Não vale dizer: "Pior que eles és tu, que os estavas a ver na tv." Qualquer coisa é melhor que ir estudar e, para além disso, sou um parvo assumido.

4 comentários:

Maria del Sol disse...

A juntar ao rol de insólitos há ainda outro, que superou os limites do delirante: mandou fazer um peeling aos olhos do seu cão, o Óscar, porque segundo o próprio o animal estava "com um olhar triste e rameloso, e muitas rugas nos cantos". Jornal 24 horas dixit, há umas semanas atrás.

A realidade bate aos pontos a ficção.

Francisco disse...

AHAHAHAHAHAH, 'cum caraças, este gajo é doido. Como é que é possível?

Anónimo disse...

Mal consigo esconder o alto nas minhas calças ao ver esta filha emanecipada.

Ah, espera, é só o meu telemóvel.

Anónimo disse...

Nao tera sido no programa "Contacto"?