quinta-feira, janeiro 10, 2008

I just can't explain so I won't even try to

Hoje quando acordei lembrava-me do sonho que tinha tido. Não interessa o conteúdo mas de certa forma serviu para me libertar por hoje - pelo menos - de maus pensamentos. Tenho um exame amanhã para o qual não estou minimamente preparado e estou estranhamente em alta. Há coisas que não se consegue mesmo explicar. Talvez ter estado com pessoas tenha ajudado. Mas estou mais inclinado para o sonho.

Bem, fiquem com a alegre - é mais um Morrissey seguro de si, mas não fará isso parte do caminho para a felicidade? -, Alma Matters:


Nunca vi o Morrissey dançar assim, não percebo qual foi a ideia.

16 comentários:

Anónimo disse...

bem, a noite q passou parece ter sido fertil em sonhos. vamos a ver o q a de hoje nos reserva.

tb estou completamente tramada, marcaram-m hj uma oral de melhoria para segunda feira, para a qual ainda n fiz NDA e tenho exame na 4ª para o qual n sei NDA.

dear god please help me...

Anónimo disse...

Já somos três. Em relação a tudo.

Anónimo disse...

...Coisa que não deve ser surpresa nenhuma p'ó xiquinho. :>

Anónimo disse...

...Coisa que não deve ser surpresa nenhuma p'ó xiquinho. :>

Maria del Sol disse...

Esperemos então que o cérebro nos dê um pouco mais de descanso esta noite e se deixe de ideias estapafúrdias. No teu caso, pelo menos, o sonho teve uma utilidade :)

Uma amiga minha obcecada por Freud e afins diz que quanto mais absurdos os sonhos maior a sanidade para a qual se caminha. São como "vomitar" o que nos angustia. Eu quero acreditar que é verdade.

Boa noite!

Francisco disse...

então se calhar não estou assim tão mal.

néné, até já desapareceste do msn. é 8 ou 80, contigo. A tudo. Normalmente é 8. (em resposta à tua piadinha)

gosto dessa teoria :)

Anónimo disse...

god hj sonhei com o 50 cent. já não estou a gostar nda da brincadeira....



=/

Francisco disse...

ahahah

pegueitrinquei disse...

bolas... os sonhos andam em alta na blogosfera...

Se passares chez moi, entenderás porquê... =)

Ema disse...

hoje não consegui, quando acordei, distinguir a realidade do que se tinha passado no meu sonho. ainda agora estou com dúvidas...enfim, como não eram boas notícias não foi muito agradável...

realmente há coisas inexplicáveis. a beleza delas está nisso mesmo. não se explicar e não se entender.

também nunca vi o vi assim. mas ele pode, ele pode tudo. :)

Anónimo disse...

eu hj até tou com medo...que se vai seguir? sonhar com o nel monteiro?

=/

Francisco disse...

o meu também foi desses, em que a realidade se confunde com o sonho

é mesmo, não teria dito melhor, ele pode mesmo tudo.



isso até tinha piada. pronto, se calhar não.

Anónimo disse...

Eu deixei de aparecer no MSN porque tenho o pc todo infectado com trojans. É uma completa sorte eu ainda poder aceder ao Internet Explorer, tendo em conta que metade da minha pasta SYSTEM32 deve estar neste momento no Recycle Bin.

Francisco disse...

achas que alguém aqui sabe o que é a pasta SYSTEM32?

quando disseste "É uma completa sorte" pensei que fosses dizer "que assim não me distraio tanto.

Anónimo disse...

Ao inicio também pensava isso. Mas, pelo facto de eu estar aqui, acho óbvio que não.

Francisco disse...

és grande, pá.


(e nada de piadinhas, isto é um blog para a família)