sexta-feira, dezembro 28, 2007

Projectos de vida

Por esta ordem:

1- Ser dono de uma livraria. Mas deseganem-se aqueles que pensam que eu percebo alguma coisa de literatura ou que leio muito. Suponho que é essas são as razões pelas quais gostaria de ter uma livraria. Ter tempo para ler e instruir-me é algo que me atrai. Seria do tipo da que aparece retratada na genial série britânica Black Books. Tinha de ter aquele ar britânico e antigo.


2- Ser dono de uma loja de cd's e discos em vinil para fazer concorrencia à Carbono. Mas menos underground. Um pouco como a do Rob Gordon (John Cusack) no filme High Fidelity. Ainda que ele não esteja a fazer concorrência à carbono. Acho eu. Na foto ele está em casa, a mostrar a sua bela colecção de vinis, outra coisa que não me importava nada de ter.


3- Ser dono de um café com música ao vivo. Tipo Sin-é.


Alguém quer fazer uma parceria em algum dos projectos?


PS: E estou a estudar Biologia.
PS2: Já aprendi a justificar o texto. Há uns meses que achava que essa opção tinha desaparecido. Já posso voltar às dissertações sobre a minha vida. Estou a gozar, claro. Isso queriam vocês, seus bisbilhoteiros.

6 comentários:

Anónimo disse...

queres ser o belmiro de azevedo indie, portanto.

Francisco disse...

ahahahah, é mais ou menos isso, só que eu só quero ter uma das coisas, preferencialmente a livraria. E seria uma coisa para quando tivesse 30 e muitos anos e já tivesse dinheiro para iniciar a aventura, não pretendo fazer disto negócio para enriquecer. Apenas o suficiente para me sustentar.

Anónimo disse...

eu eu!! conta comigo!! tou em direito, por isso posso tratar da parte chata tipo licenseamentos e essas tretas todas! lol

agr a sério, tb eu já desejei mt, juntamente com outra pessoa, algo semelhante ao teu 3º desejo.

*suspiro*

Francisco disse...

:)

Maria del Sol disse...

Também considero qualquer dos 3 desejos é altamente aliciante... mas como licenciada em História da Arte o máximo a que posso aspirar a curto prazo é a um part-time numa FNAC ou outra loja do género :S

Francisco disse...

ei, eu quando acabar o curso vou para o mini-preço ou para o continente, com sorte, para o feira nova