segunda-feira, dezembro 17, 2007

O melhor de 2007

Na lista que divulgarei aqui no blog nos próximos dias este vai constar como o melhor álbum de 2007. É quase épico, caraças.

E se tivesse essa categoria, de pior capa. Que ainda por cima tem a ver com a pior música do álbum, Shirin.

Fiquem com um aperitivo do que é o álbum, ainda que aqui a música The Opposite Of Hallelujah apareça despida de orquestrações:



Não conheço muitos cantores que escrevam letras assim tão boas. E o rapaz é sueco.

9 comentários:

cláudia lomba disse...

ei, uma capa com o jens nunca pode ser má!

que letras, que voz. adoro este menino.

Wellvis disse...

Olá. Vi tua lista de melhores no blogue da Radar..Não é a mesma que vais publicar aqui posi não?
é que não havia Jens Lekman lá.

Parabens pelo blogue.
Abraços.

Francisco disse...

ó Cláudia, tens de admitir que podia ser melhor, ainda por cima sendo uma referência à pior música do álbum.

pois não, fiz aquilo à pressa e esqueci-me. Na altura teria posto em terceiro ou assim. Mas tive a ouvir melhor uma série de álbuns e, epá, é o melhor. Obrigado.

Maria del Sol disse...

É uma pérola este álbum... não sei quando vou dar por fechada a minha lista de "best of" deste ano, há discos tão bons e eu ainda estou tão indecisa :S

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

listas, caralho?

que merda mais irritante.

para que é que elaboram essa merda? para ocuparem tempo?

façam ponto-de-cruz, foda-se.

caralho, que mania que todos têm da puta das listas.

foda-se, a sério.

Francisco disse...

caro zé carlos, há pessoas que gostam de beber café sem açúcar, eu prefiro com algum açúcar.

cláudia lomba disse...

não acho que a capa esteja má, pronto. :)

zé carlos, não se enerve!

e já agora, dentro das listas devia haver uma dos discos que ouvimos e depois, dentro desses, os que achamos melhores. há tanta coisa boa que ainda não ouvi. mas um eu tenho de eleger: o meu tão amado boxer, dos meus ainda mais amados the national. e não continuo, se não ía ser uma lista bem grande.

Francisco disse...

eu tenho quase todos os álbuns que ouvi ali ao lado. Não são muitos.

Francisco disse...

mas também não são poucos, acho.