sábado, dezembro 15, 2007

Esta Noite

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Sabe bem voltar a Nick Drake, era mesmo um ser especial que morreu cedo demais.O "Pink Moon" é um dos meus discos de cabeceira.

Francisco disse...

Sim, o "Pink Moon" é o melhor. Tresanda a solidão e a depressão. Depois o "Five Leaves Left" e, em terceiro, o "Bryter Layter".

Anónimo disse...

"esta noite vou servir um chá
feito de ervas e jasmim
e aromas que não há", sara tavares, festival da canção.
veio-me isto à cabeça ao ler o título,
acho pertinente dizer.

Francisco disse...

não é nada isso que ela canta, ou é? Nunca me perguntei o que é que ela dizia a seguir ao "esta noite vou".


ok, já tive a ver e essa é de facto uma das quadras

Anónimo disse...

o nick drake foi-me apresentado pela maria del sol com o pink moon. é mt mt bom, faz muito sentido por estes dias...

Francisco disse...

e fez ela muito bem, é uma obra-prima.