quarta-feira, julho 16, 2008

Saldos

Não consigo fazer compras. Ontem e hoje percorri umas quantas lojas à procura de todas as peças de roupa possíveis - estou a precisar de tudo - e não comprei nada. Ou simplesmente não gosto, ou não gosto muito da cor/padrão, ou não gosto muito do formato, ou não têm o meu tamanho. Enfim, um pouco de tudo. Se a isto juntarmos o facto de eu simplesmente não gostar de andar às compras percebe-se o porquê de quase metade das minhas t-shirts serem de oferta e ter um número de calças a uso que nem me atrevo a dizer, por exemplo.

É claro que aproveitei para dar os meus passeios de verão (ao som de Pixies, Camera Obscura e Silver Jews), que ainda deram uns quantos posts o ano passado, e pensar na vida, cantarolar e essas coisas do costume. Isto a 30 ºC de temperatura e o sol sempre a chatear.

5 comentários:

Anónimo disse...

xi que esquesitinho... e como consegues andar tu pela rua com este tempo horrível, como?...

Maria disse...

Andar a comprar roupa é deprimente.
Daqui só se salva a música, mas Camera Obscura faz logo enregelar a alma com aquele belo "tears for affairs".

Anónimo disse...

se te servir de consolo..comigo as idas as compras...sao parecidas.

-em 1º lugar ja raramente vou...e quando vou ao fim de 1 hora ja tou completamente farto.

-para juntar a festa tambem é rara a peça de roupa cuja compra nao precise de ser bem ponderada

- 3º nem me atrevo aqui a dizer quantos pares de calças tambem tenho que se usem

Anónimo disse...

como a minha mãe diz qualquer dia ando nu..

Francisco disse...

hahaha, a minha mãe também diz isso!