sexta-feira, julho 11, 2008

Hoje

Hoje não vejo Bob Dylan mas vejo Bonnie 'Prince' Billy que também é bem bom. E os bilhetes já estão esgotados para os dois dias. Mas acho que não me vou perdoar se o Dylan der um grande concerto.



Pergunta - resposta:

What did you do when you saw that I'd gone
did you stand very still and did tears come falling?

Oh, you want that picture don't you darling
of poor little me standing there bawling?
well it's true that I cried
but then I went outside
and I stood very still in the night
and I looked at the sky
and knew someday I'd die
and then everything would be all right

E os papeis invertem-se:

Where did you go once you'd wrote me that note
was a weight lifted off of your shoulders did you fly?

Oh, you want that picture, don't you darling
of heartless cold me
flying not falling?
well, it's true that I soared
but then I went outdoors
and I stood very still in the night
and I looked at the sky
and knew someday I'd die
and then everything would be all right

10 comentários:

Maria disse...

Que coisa mais estranha. Quando venho ler este post a "You want that picture" estava a rodar os seus últimos versos no meu itunes.

E, cito, "fogo, esta música é espectacular".

Francisco disse...

ahahahah, mas é mesmo. E lendo a letra fica-se com a impressão que isto lhe aconteceu mesmo, olhou para o céu de noite e teve mesmo aquele momento em que percebeu que todas as coisas têm um fim.

Anónimo disse...

hj era dia, mas é de chefe fds... e dps ainda diz q segunda há exame e bla bla bla...

Maria del Sol disse...

Sem querer fazer futurologia, acho que tomaste a melhor decisão. :)

Eu fui ontem (e adorei) porque apesar de hoje e amanhã tocarem no Alive dois mitos vivos, o resto do cartaz nesses dias é bem fraquinho. E isso põe umas expectativas excessivas para um Dylan que parece (a julgar pelo que se viu em Paredes de Coura há uns anos) cada vez mais acabado.

Francisco disse...

dédé, isto não acontece todos as semanas como os almocinhos no chefe...

maria, espero que sim. Ele está muito fraquinho ao vivo, sim. Mas em estúdio ainda faz das suas. E acho que esta tour tem sido bem diferente dessa que o fez passar por cá da última vez. Mas espero que tenha feito bem, espero bem que sim. Fiz de certeza, até porque o billy dá um bom concerto de certeza.

Anónimo disse...

Eish, até Deus já cá vem postar, foda-se.


Obviamente eu concordo com ele. Estás a exercer o cumulo do ridículo ao abandonar os teus amigos semana após semana. Quem não te conheça até pode pensar que és anti-social, mas quem te conhece já está habituado...

Francisco disse...

ó néné, não sejas parvo. Esta semana nem sabia que dia era, hoje acordei a pensar que era sexta. A semana passada tive um exame na sexta. Nas semanas anteriores foi por achar aquilo caro e achar um exagero ir lá todas as semanas. Vais apanhar uma overdose de mim em Faro e agora não te vais poder queixar.

Francisco disse...

e ninguém diz néné.

Anónimo disse...

"Esta semana nem sabia que dia era, hoje acordei a pensar que era sexta."


Uma excelente desculpa, sim sr...


"Nas semanas anteriores foi por achar aquilo caro e achar um exagero ir lá todas as semanas."


Tu já pouco regularmente lá ias! Portanto a tua solução foi ficar 2 meses sem ir. Faz todo o sentido.


"Vais apanhar uma overdose de mim em Faro e agora não te vais poder queixar."


Nem imaginas a erecção que me destes.

Anónimo disse...

"e ninguém diz néné."

E tu dissestes néné.