domingo, julho 06, 2008

Clap Your Hands

Esta, parece-me, é dos 5 álbuns que referi no post anterior a escolha mais criticável. Talvez tenha sido um pouco influenciado por estar a ouvir o álbum quando escrevi. Por outro lado, foi por ele que escrevi. Isto faz-me lembrar tanto uns Talking Heads como uns Television ou uns Violent Femmes. Depois há a cena de não perceber metade do que ele diz. Mas acho que isso faz parte do encanto. A verdade é que nunca vi uma letra deles. Aquilo até pode ser imensamente poético e eu não sei. Deixo-vos com a música que me fez gostar deles, a música In This Home On Ice (a actuação foi no Conan O'brien, que infelizmente não está no YouTube) que é uma das minha preferidas e, lá está, não percebo 80% do que ele canta.


1 comentário:

Maria disse...

É precisamente o facto de eu não perceber metade do que dizem que me tem "repelido" um pouco de os conhecer melhor, embora o som, incontestavelmente, seja muito bom.