sexta-feira, junho 22, 2007

The Smiths - What Difference Does it Make?

Não querendo ser repetitivo aqui fica outro vídeo e outro pedaço de canção. Agora são os meus queridos The Smiths, já que hoje é um daqueles dias em que as letras do Morrissey fazem imenso sentido. É uma actuação num programa de televisão (que acho que não era muito popular, ou antes, era popular mas no mau sentido, acho eu) em que estavam a fazer playback, ou seja, podem ouvir melhor a música. Escolhi este vídeo pela música mas não só, acabei de reparar que os óculos que o Morrissey tem neste vídeo são iguais, iguais, iguais, aos meus. Além disso, tem as típicas flores no bolso de trás. A música é das minhas preferidas deles, é em músicas como esta que se percebe que a banda não era só o Morrissey e o Johnny Marr, toda a banda está no seu melhor. Vejam, oiçam e deliciem-se com a melhor banda de sempre.

All men have secrets and here is mine
So let it be known
We have been through hell and high tide
I can surely rely on you ...
And yet you start to recoil
Heavy words are so lightly thrown
But still I'd leap in front of a flying bullet for you

5 comentários:

Anónimo disse...

nah, os óculos do morrissey são mais pequenos que os teus.

Francisco disse...

ahahahah, melhor! :)

Francisco disse...

tive a ver outra vez e são mesmo muito parecidos, mas os dele são mais fixes. ou então é dele ter um charme que faz com que os óculos pareçam mais fixes

Anónimo disse...

A tua criatividade em termos de videos musicais que aqui metes é deveras questionavel...

Francisco disse...

desculpe, sr. metaleiro