sexta-feira, junho 29, 2007

Insónias

Ontem só consegui adormecer às 4 da manhã. Não me lembro da última vez que fiquei na cama até tão tarde. Pera, afinal lembro-me. Continuando, fiquei até às 4 da manhã sem conseguir dormir. Atribui as culpas ao exame que tive hoje de manhã, já me tinha acontecido. O mais estranho é que eu, durante as horas que estive acordado, não pensei uma única vez no exame. É normal não conseguir dormir por razões em que não se está a pensar? Deve ser o maricas do meu subconsciente que estava nervoso (o uso da palavra maricas foi propositado para a ritah poder gozar). O raio do livro que estou a ler também não ajudou, é muito bom e pôs-me a pensar. E, naturalmente, quando não conseguia dormir, vi o programa da tvi da madrugada.

12 comentários:

Anónimo disse...

..que também é muito bom

ritah disse...

claramente, eu sou deus! até já fazem coisas SÓ por minha causa!

:p

Francisco disse...

muito bom é pouco, aquilo é genial

sim, escrevi uma palavra por tua causa, hurray!

Francisco disse...

ps: referi no post um livro, quando o acabar vou falar sobre ele e, nessa altura, ponho a(s) parte(s) que mexeu comigo.

Anónimo disse...

Secalhar foi por teres algo (ou alguem) a "mexer contigo" que nao conseguistes dormir...

Francisco disse...

sim, tu depois dos metallica vieste ter comigo e "mexer comigo"

ah, não era para dizer...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ukXxop7vwWk

já viste?
'tá fiche.

Anónimo disse...

e faz majé um post novo que me apetece comentar posts novos.

Anónimo disse...

ela ontem tava com uma túnica gira, não tava???
e tinha extensões!!!
e agora já fazem intervalo, coitada da moça sem descanso!!!!
aquele jogo do futebol é que é secante!!!
eu cá também me deitei às 4, não vi o programa até ao fim!!!
mas aquilo, afinal, não é viciante como eu pensava!!!
uma vez que tem vindo a esmorecer a vontade de vê-lo!!!
o fascínio acabou-se!!!
ela tem a voz igual à fátima lopes, já viram???
olá, boa noite, como se chama???
já telefomaram para lá???
o próximo programa será nomes de blogs com a letra Y!!!

Francisco disse...

já vi, sim, o markl tinha isso no blog dele, parece que o hora h tem vindo a melhorar

fiz 3 quase seguidos...

sim, aquilo deve ter graça uma ou duas vezes (!!!)

Francisco disse...

não gostam dos posts comentem os artistas, frase e vício da semana.

Anónimo disse...

ei, eu gosto dos posts. quero é posts novos.

eu já liguei para lá. fui a chamada nº49.