quarta-feira, junho 27, 2007

As minhas homosexualidades

Por estar a ser acusado, por certas e determinadas pessoas, decidi fazer um top (atenção que a quem se sente ofendido por estereótipos):

5 - tenho um pedaço da camisa que o Morrissey envergava no concerto de Paredes de Coura do ano passado;
4 - ando com a mania de andar;
3 - o fumo dos cigarros faz-me dor de cabeça;
2 - gosto de cruzar a perna "à gaja";
1 - baixo sempre a tampa da sanita depois de a usar;

Desculpas esfarrapadas:

5 - ele manda uma ou duas camisas todos os concertos é uma imagem de marca...
4 - não é para fazer compras, é só andar para espairecer as ideias...
3 - é só às vezes...
2 - não é assim tão raro...
1 - não tenho desculpa neste ponto.

17 comentários:

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

gay messiah

Francisco disse...

ahahah, conheço essa música.

até cheguei a mandar a um leitor do blog, que nunca mais recuperou do choque, não foi nelson?

Francisco disse...

acho que não se percebe mas o título é gayzisses traduzido

ritah disse...

give me a G
give me an A
give me an Y

GO FRANGAYSCO!

Francisco disse...

0 a 10 as minhas gayzisses são quanto?

ritah disse...

20.548.340.232,47

Francisco disse...

pfff, é tudo normalíssimo

Anónimo disse...

Ha que lembrar o teu fetiche por supositorios, o teu prazer em seres tocado no mamilo esquerdo, o facto de teres oculos de vóvó, andares sempre com roupa muito colorida, e (last but not least) so ouvires musicas pseudo-romanticas e deprimentes (alem de seres fan de um gajo chamado Morrisey).

Mas tirando isto es normal.

Francisco disse...

ahahahahah, andares sempre com roupa colorida? mas isto está tudo doido?

Anónimo disse...

és frique, ó francisco.

Anónimo disse...

Eu ia mais longe. Diria até que ele é...esquesito.

Anónimo disse...

(repara que de todos os promenores que enumerei, o que ele estranhou mais foi o da roupa...)

Francisco disse...

porque os outros eu sei o porquê de os ter referido. Mas também já sei porque é que referiste o da roupa, foi por eu no outro dia ter uma t-shirt amarela, não foi?

Francisco disse...

mas eu tou sempre de azul...

"I wear blue on the outside 'cause blue is how i feel on the inside"

Anónimo disse...

Porra, para la de justificar a tua metrosexualidade!

Tiago Ramos disse...

2 - gosto de cruzar a perna "à gaja";
1 - baixo sempre a tampa da sanita depois de a usar;


ahahahaahah! EU também! Oh my god, serei gay, like you?! :p

(Estou brincando, claro.) =p