sexta-feira, janeiro 02, 2009

Líder (2)

Se naqueles dois fui "líder", neste grupo fui o que fazia umas piadas. O que está de acordo com a foto do post anterior (e a deste também), nada acontece por acaso. Característica que vi enaltecida na última semana: por alguma razão os meus primos (todos mais novos) acham-me piada. A minha prima achou até que eu na escola era aquele que concentrava as atenções com palhaçadas. Nunca fui essa pessoa (os meus colegas podem confirmá-lo). Se a Curse atribuiu à maturidade a razão pela recentemente descoberta liderança, qual será a razão para isto agora? Se calhar ando a ver demasiados episódios do "The Office" americano. Explicaria as duas coisas.

4 comentários:

Maria disse...

Então existe a possibilidade de te tornares num Ricky Gervais? Yupi

Francisco disse...

quem me dera ter 1/10 do talento

Anónimo disse...

drogar familiares é uma coisa muito feia.

Francisco disse...

mas às vezes é preciso