terça-feira, janeiro 20, 2009

Factos aleatórios

Os meus dezasseis factos aleatórios. Tudo verdade, ainda que feito à minha maneira (e "escrito, assim, de um só jorro"):

1
- Orgulho-me de ter um record de carregar no botão snooze do meu telemóvel de 5 em 5 minutos durante 55 minutos.
2- Acho que sou burro mas tenho a mania que tenho piada.
3- Não tenho paciência para fazer a barba.
4- Corto-me sempre a fazer a barba.
5- Faço quase sempre experiências quando estou a fazer a barba.
6- Corto o cabelo a mim próprio.
7- Acho que as pessoas não se sabem comportar em transportes públicos.
8- Facilmente me irrito com as pequenas manias que as pessoas têm.
9- Gosto de ver imensos programas na Sic Mulher.
10- Não gosto de comprar roupa.
11- Nunca fui ver um filme à Cinemateca mas faço sempre questão de dizer que passei por lá uma vez.
12- Dou imenso erros ortográficos mas finjo sempre que foi sem querer.
13- Não gosto que me peçam para repetir coisas que as pessoas acharam piada à primeira.
14- Nunca vi o Casablanca.
15- Não gosto muito destes desafios mas acabo sempre por corresponder.
16- Não gosto deste blog e pergunto-me o que é que as pessoas vêm cá fazer.

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Num olhar rápido à tua lista, verifico que grande parte dos factos são negações... isso quererá dizer alguma coisa? :P

(Obrigada por teres correspondido a mais este ;))

Francisco disse...

hahahaha, pois é :|

Que venha a doutora teresa dizer o que isso quer dizer.

cláudia lomba disse...

A pergunta que fica é: que tipo de experiências fazes quando cortas a barba? Se bem que a questão dos programas da Sic Mulher também devia ser desenvolvida...

Francisco disse...

Cortar aqui e não ali.

Gosto muito do querido mudei a casa, por exemplo. Pior, gosto do project runway.

cláudia lomba disse...

:D Bem, vamos acreditar que ver um bocadinho de tudo é bom. E é. Um bocadinho.

Anónimo disse...

o project runway é mil vezes melhor que o querido mudei a casa. nem tem comparação.
e o doctor phil também rocka. assim como aquela série muita gira que dava com uma miúda loura que estava morta. como é que se chamava? ah, dead like me!

Inês Nogueira de Sousa disse...

é pá quanto ao ponto 16 desculpa lá mas este blog é um dos clicks que não dou á toa, não é como aqueles testes do qi ou assim!
quanto ao 6, padeço do mesmo, hurrey... viva a tesoura!