quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Sonhos

Hoje começamos a aula de inglês a falar de sonhos. Disse que os meus sonhos são geralmente com pessoas que não vejo há muito tempo e/ou com quem nunca falei mais que uma ou duas vezes. O meu professor responde-me, em tom de gozo, que tenho medo da intimidade. E eu fico a pensar naquilo.

Lembro-me, em traços muito gerais, do sonho da noite passada - não se incluí na categoria acima referida - apesar de ter sido acordado a meio pelo meu pai. Felizmente, o resto não me interessava.

4 comentários:

Anónimo disse...

off post - aha! vejo ali nos teus artistas da smna q andas a ouvir holler, wild rose!! :D grandes pah! enormes!! adoro!!

Francisco disse...

hahahaha, foste tu que me mandaste...

Anónimo disse...

ya eu sei, mas sacaste já o álbum?

- realmente podes gozar cmg pq só me lembrei q tinha sido eu a mandar-te dps d ter comentado lol -

Maria disse...

o medo da intimidade sucks.