segunda-feira, fevereiro 25, 2008

I dedicate this song to you / For all the desperate things you made me do

Chego a casa, duas conversas no msn (obrigado, Rita e Chico B.) anunciam a mesma coisa: (The) Magnetic Fields em Portugal. Depois de ter visto o Morrissey em Paredes de Coura, em 2006, vou finalmente ver outro dos meus heróis: Stephin Merritt. Não trocava nenhuma banda ou artista por eles. Se eles tocarem certas músicas, não vou sequer tentar conter as lágrimas.







Post-Scriptum: Estou capaz de chorar. Desde que os conheço que eles me dizem tanto. Até ao concerto vou, pelo menos,uma vez por semana, falar deles aqui. Acho que não tou a gozar. Este anúncio veio numa altura em que me sentia especialmente em baixo.

Post-Post-Scriptum: Retirado por arrependimento. Demasiado pessoal.

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Este 2008 vai engordando cda vez mais de concertos promissores :)

cláudia lomba disse...

A SÉRIO? :o ena! :D
mas em portugal, onde? que isto de portugal ser lisboa tem de acabar.. :P (e já tem vindo a ser disfarçado, vá.)

Maria disse...

Too much personal, indeed.

Anónimo disse...

:) de nada querido. eu sabia que ias ficar louco. às vezes parece q as melhores coisas nos acontecem exactamente qd nos sentimos pior.
guarda as lagrimas para o concerto, vais ter mt q chorar, se fores como eu .

Maria disse...

A don´t want to get over you parte-me toda só com a letra =/

Francisco disse...

e a mim...