terça-feira, fevereiro 19, 2008

O monstro precisa de amigos

Tenho 3 amigos na faculdade e pouco mais de 10 "amigos" e "amigas" - aquelas pessoas que a dizemos serem amigos/amigas mas com quem não temos grandes intimidades, só algumas conversas sobre a faculdade, ainda que os/as veja quase todos os dias. Nas ultimas três semanas, dos 3, dois arranjaram namorada, e dos 10, um e uma começaram a namorar (sendo que nesses 10, já havia um casal). Afinal o que é que se passa com este pessoal? É uma sensação muito estranha ver, de repente, todos acompanhos. E tu? - perguntam vocês; Eu vi, mas não agarrei.

5 comentários:

Maria disse...

:') Eu vi mas não agarrei ...

Maria disse...

Agarra a Cat sim que ela é uma deusa...

Ema disse...

como eu te percebo...

pegueitrinquei disse...

essa música é bem boa =)

e tu andas esquisito.

Maria del Sol disse...

Não é novidade que eu adoro esse álbum. E tem letras fabulosas para descrever a solidão.