sábado, fevereiro 16, 2008

No gira-discos está agora a tocar

11 comentários:

Maria disse...

O que uma pessoa faz para dizer que ainda tem um gira discos.

Gostava de acreditar nisto - Jesus loves you more than you will know - mas nah...

Francisco disse...

como é que descobriste? :0

Francisco disse...

como diria o homer: "oh, by the way, I was being sarcastic."

Maria disse...

Wow, a sério? Por acaso não tinha notado. Aliás, o sarcasmo é marca que desconheço por completo da minha personalidade vincadamente irónica

Francisco disse...

acho que a piada é mesmo toda a gente perceber que ele estava a ser sarcástico mas isto pode ser da minha falta de personalidade jurídica.

Maria disse...

sim, toda a gente percebeu. Daí o ser escusado a exibição do conhecimento simpsoniano (eu sou um bocado má)

Anónimo disse...

(não falai de personalidade jurídica que é um conceito que não é para aqui chamado! a nossa sra lei é mt preciosa para ser assim achincalhada por dá cá aquela palha!!!)


=P

Francisco disse...

:)

Betty Coltrane disse...

eu tenho o duplo vinil!! ;P

(só não tenho é gira-discos que funcione, cof, cof!)

Francisco disse...

sim, o "meu" também é duplo.

Ema disse...

amo-os. desde os 11 anos.