segunda-feira, novembro 05, 2007

Rufus Wainwright @ Coliseu

É amanhã. É a terceira vez que o vou ver. Da primeira vez, a 13 de Novembro de 2004 na Aula Magna, ele estava sozinho. Fui por pura curiosidade e sem grandes expectativas. Saí maravilhado. Na segunda, a 24 de Abril de 2005, já eu tinha grandes expectativas (ia como fã) e já ele tinha uma banda a apoia-lo. Entre eles Joan as Police Woman que, para além disso, abriu o concerto e Matt Johnson, baterista num dos melhores álbuns de sempre, estou a falar, claro, do álbum Grace do Jeff Buckley. Tive, no entanto, uma pequena desilusão. As expectativas eram altíssimas e esperava um tipo de concerto mais intimista, que com banda não é possível. Agora, as expectativas estão relativamente baixas. Ainda assim, ele merece que eu o vá ver. O concerto da Aula Magna levou-me a ouvir coisas bem diferentes do que ouvia antes. Foi muito importante para mim, nesse sentido. Por isso, lá estarei, ainda que tenha más memórias de concertos a que fui sozinho, a dar-lhe a oportunidade de me voltar a conquistar (é engraçado que por ele ser gay, este tipo de frases soa um pouco estranho).

Post-Scriptum: O gajo é uma pessoa com imensa piada e cheia de histórias por isso haverá, com certeza, um ambiente alegre na sala.

3 comentários:

cláudia lomba disse...

eu nunca o vi... e ainda não vai ser desta. :(

Anónimo disse...

eu vou ver e vou pedir um autógrafo :)

Francisco disse...

fazes mal, toda a gente devia vê-lo pelo menos uma vez.

vais ao back-stage, é?