segunda-feira, novembro 12, 2007

Melhor música de 2006

Disse, no outro post, que a 'The Past Is A Grotesque Animal' é a melhor música deste ano por isso achei que valia a pena recordar qual foi a melhor música do ano passado, retirada do melhor álbum do ano passado (não se assustem com o distúrbio inicial do vídeo, o vídeo está óptimo):



Will you follow and know
Know me more than you do
Track me down
And try to win me?

5 comentários:

Francisco disse...

o morrissey tem a mania de, nas partes finais das músicas em que ele já não canta mas a banda continua por mais algum tempo, de se baixar e ficar a olhar para a banda :)

Maria del Sol disse...

Por muito que a crítica tenha sido cruel com "Ringleader of the Tromentors", dizendo que não está à altura da carreira anterior de Morrisey, eu considero-o uma obra muito bem conseguida e uma das minhas melhores compras... e este "Dear God Please Help Me" é a prova disso :)

Francisco disse...

sim, é tão bom como o 'You Are The Quarry', que foi aclamadíssimo pela crítica. Vai-se lá perceber o que eles dizem. E o 'Live at Earls Court' de 2005 é tão bom quanto os outros dois. Estou a gostar imenso desta 'segunda fase' da carreira dele. O novo álbum chega em 2008, mal posso esperar :)

A 'Life Is a Pigsty' é a segunda melhor (ou a primeira, não consigo decidir).

cláudia lomba disse...

devíamos fazer um estudo: no total de posts que tens, quantos fazem referência ao morrissey e/ou aos smiths?

:)

Francisco disse...

ahahahah, eu diria 80%