domingo, abril 01, 2007

Dia 1 de Abril

Hoje é dia 1 de Abril, dia das mentiras. Lembrei-me de aqui escrever, não porque me tenha lembrado disso, mas porque acabei de ser gozado com uma, digamos, pequenina mentira. Acabaram de me dizer que os Of Montreal vinham ao SBSR e eu, parvo como sou, caí. Ia saltando da cadeira quando ouvi e só ao comentar com outra pessoa é que percebi que hoje era dia das mentiras.
Quem não pregou nenhuma mentira nem foi alvo de nenhuma tem a minha admiração. Um dia, quando for grande, gostava de ser como vocês. Infelizmente, tenho a certeza que para o ano vou cair outra vez. Merda.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem pregou mentiras e foi alvo delas tem a minha admiração,
quer dizer que esteve divertido
com pessoas divertidas
e com muita diversão,
quer dizer, esteve de folga ou ocioso.
bem haja.