terça-feira, abril 03, 2007

Globos de Ouro 2007

É com grande emoção que vos escrevo. E não é para menos visto que vos venho falar da "maior gala televisiva em Portugal".

A minha opinião sobre esta gala pode ser expressa em apenas uma palava: patética. Como de certo vocês sabem a gala é organizada pela SIC e pela Caras tendo também, este ano, uma mãozinha marota do intermarché e ecomarché. A gala poderia ser uma coisa interessante e bem feita não fosse um pequenino pormenor: não é parcial. Mas também, quem é que é perfeito? Ninguém, perfeitamente compreensível. Galas de entrega de prémios imparciais? Pfff, que estupidez. E o prémio carreira? Hmmm, deixa cá ver, porque não o homem que neste momento está com baixas audiências e que até anda a precisar de uma mãozinha? Óptimo.

Uma coisa sempre interessante nestas galas é a reacção das pessoas quando percebem que não receberam o prémio. Gostaria de destacar duas. Uma, foi a cara de desprezo do Pedro Gonçalves dos Dead Combo, que estavam nomeados para melhor banda, quando foi anunciada a vitória dos The Gift. Com reacção contrária, temos o grande Cláudio Ramos que, ao ver que não tinha ganho o prémio para melhor vilão, se levanta efusivamente a bater palmas. Bonito.

Pior que o facto de os Globos de Ouro não terem categoria nenhuma é o facto de as pessoas não terem noção disso. Exemplo disso foi a Tertúlia Cor-de-rosa de hoje (segunda-feira, 2 de Abril) em que o Cláudio Ramos criticou a forma como as pessoas estavam vestidas e uma das suas companheiras comentadoras roça o ridículo ao comparar esta gala com a gala dos Óscares. Amanhã (terça-feira, 3 de Abril) há mais.

É impressa minha ou alguma coisa está mal neste país?

5 comentários:

Anónimo disse...

Sempre foi "interessante" ver a Soraia com as maminhas de fora, bamboleando ao sabor da brisa nocturna. Para mim, nao se passou mais nada nessa noite tirando isso.

Francisco disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Andas com umas piadas muito requintadas, porra. Ou não era piada?

Anónimo disse...

Sei que, para ti, os seios bamboleantes de uma mulher sao alvos de riso e chacota. Mas nao para mim.

Francisco disse...

Não percebo como é que as tuas piadas estão melhores, já não te tenho influenciado...

Anónimo disse...

Talvez seja POR ISSO MESMO! =O