domingo, abril 29, 2007

Sem nada para dizer


Não tenho nada para dizer mas quero dizer alguma coisa por isso decidi falar sobre a uma das minhas pancas actuais: quero arranjar uma bicicleta para poder andar pela cidade. Há uns meses que ando a pensar nisso, é possível que não seja tão seguro como andar a pé ou de metro mas parece-me que é muito mais interessante. Se/Quando comprar uma aviso-vos para que possam ter mais cuidado nas estradas. Se não comprar, podem ir contra todos os ciclistas que virem à frente que eu não me importo.

Já agora recordo a música dos Comme Restus sobre os ciclistas que, ainda que sejam insultos desprovidos de sentido, tem a sua piada:

Aí vêem eles a pedalar
Não há nada que os faça parar
Pedalam sempre até ficarem brancos
Com os colhões atrofiados nos bancos

Morte aos ciclistas
Morte aos homenzinhos
que andam de bicicleta

Aí vêem eles a pedalar
A trinta à hora onde irão parar
Um ou outro que felizmente caiu
E os outros vão pá puta que os pariu

Morte aos ciclistas
Morte aos homenzinhos
que andam de bicicleta

5 comentários:

Anónimo disse...

providos de sentido ou desprovidos de sentido?

Francisco disse...

ops, enganei-me, vou mudar, era desprovidos, naturalmente. (quatro vírgulas nesta frase, hahaha)

Anónimo disse...

letra fixe. percebe-se bem ou é grunhidos?

Francisco disse...

percebe-se bem

Anónimo disse...

Comme Restus, melhor banda portuguesa (dps de FF). Á muito tempo que não oiço o hit single deles: "amandame coa paxaxa plos dentes".