segunda-feira, abril 30, 2007

Finalmente

Estava eu a passear no blog do markl e finalmente descobri um video que ando a procurar no You Tube há meses. É, nada mais nem menos que, o Ricardo Araújo Pereira dos Gato Fedorento a fazer um stand-up comedy no Homem Que Mordeu o Cão TV. Eu vi isto no programa e, infelizmente, nunca mais consegui ver outra vez. E isto foi há uns dois anos ou mais. Não vou poder ver antes da meia-noite que este mês já passei os consumos mas podem querer que à meia-noite exacta vou ver. Porra, mal posso esperar. Eu achei imensa piada a este personagem, caramba. Tomem lá:

13 comentários:

Anónimo disse...

crer, nao querer

Francisco disse...

foi o entusiasmo.

ritah disse...

lol so faltam 10 minutos!!!

eu já estou a ver... :P

Francisco disse...

este vídeo é só rir, porra

Francisco disse...

do princípio ao fim, sempre

Francisco disse...

pelos comentários no you tube não sou o único que andava à procura disto.

Anónimo disse...

nao achei nd do outro mundo o filme

Francisco disse...

cala-te pá, é muita bom.

Anónimo disse...

ó anónimo, vê se te calas com os comentários que isto é pequeno para dois anónimos.
"esta personagem", não "este personagem".

Anónimo disse...

é a minha opinião.
e é uma opinião de quem é grande apreciador dos gato

Francisco disse...

caramba, vocês não param de me corrigir.

Anónimo disse...

Este stand-up foi lendario. E lembrem-se, não se consegue escrever a palavra "Lendario" sem a palavra "Dario"...

Francisco disse...

e também não se consegue escrever a palavra parvoíce sem escrever a palavra parvo...