sexta-feira, abril 20, 2007

Piada do dia



O Fernando Santos diz que não sai.

Enquanto procurava a imagem para por aqui vi, no site do Record, soube que o Simão se lesionou. Mas o mais interessante não é a lesão, é o local da lesão: "o capitão tem uma tendinite na pata de ganso da perna esquerda". Muito bom.

17 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

uma exclente noticia(fernando santos), e uma boa noticia (simao). só não é muito boa porque em principio deve recuperar para o derby,so para jogar de raiva contra o clube que o criou.

Francisco disse...

pois é, são uns gananciosos estes gajos formados no sporting. Quem é que disse uma coisa do tipo: "formamos um grande jogador mas falhamos na formação do homem" ?

Anónimo disse...

não sei. mas alguem com muita razao

Anónimo disse...

quem diria que o xico gostava de futebol

Francisco disse...

ahahahahah, qual é o mal?

Anónimo disse...

o Simão é o homem mais bem formado que alguma vez saiu das escolinhas de futebol do scp. A sua crescente ascensão no mundo do futebol prova isso mesmo: Começou num clube modesto(scp) passou dps para um grande(fcb) e xegou por fim ao MAIOR CLUBE DO MUNDO o Sport Lisboa e Benfica

Anónimo disse...

A frase devia ser tão somente a seguinte: "o capitão tem uma tendinite na pata", é muito mais elucidativa da natureza do capitão :/

Francisco disse...

luis: o gajo só pensa em dinheiro, só fica no benfica porque lhe oferecem imenso dinheiro para ele ficar.

anónima: eu próprio não teria dito melhor.

Anónimo disse...

Francisco: tds são assim, até mesmo o nani que inda n provou nd anda a fzr birrinha e n renova para lhe aumentarem substancialmente o salario.
O mesmo se passou cm o quaresma e o cristiano ronaldo.
Por ixo n percebo exa frase da formação do homem, deve ser so dor dor de cotovelo mesmo

Francisco disse...

lol, por acaso acho que a frase foi dita depois do simão ter dito qualquer coisa sobre o sporting, a parte do dinheiro fui eu que acrescentei. Sim, é verdade, eu próprio disse isso mesmo no primeiro comentário. O João Moutinho é que parece ser mais certinho, até ver...

A frase foi do Manolo Vidal e foi: "Formámos o jogador, falhámos no homem" acho que depois de um derby no estádio da luz que ficou 3-3 para a taça , e que o Benfica ganhou por penaltys. O Sporting tava a ganhar 3-2 mas o Simão marcou o 3 igual. Dias depois foi fotografado a beijar um leão ou lá o que foi, daí aquela frase.

Acho que foi esta a história.

Anónimo disse...

correcção: a foto foi tirada enquanto o simão tava no barcelona se o fizesse quando ja estava no benfica n ficava la mto bem...

Francisco disse...

Então deve ter dito qualquer coisa.

Anónimo disse...

ai o caralho: aquele anónimo não sou eu, a anónima, é apenas um ... anónimo. a expressão "tão somente" é mesmo anonimoniana.

Anónimo disse...

das duas uma...ou identificas te, ou nao dizes nada quando alguem escreve em anonimo. por alguma razao existe a opçao other ou a opção de fazer uma conta no blogger...assim já não corrias esse risco de ser confundida(o).

Anónimo disse...

cala-te, anónimo mais tua anonimidade,
diacho destes anónimos, pá,
querem ser anónimos à força.
olha que, anónimo, pá,
a anonimidade não é para todos, pá,
preenche o boletim e entrega-o
na secretaria mais próxima.
espero-te lá fora para uma luta anónima.

Francisco disse...

ahahahah, é por estas e por outras que este blog não acaba.