sábado, janeiro 27, 2007

Little Miss Sunshine

Só vi hoje o filme, ainda que tenha estreado há meses, e gostei muito. Os Óscares estavam a precisar que um filme independente e simples como este fosse nomeado, ainda bem que foi. Ainda por cima é uma comédia, é deveras estranho. Claro que não ganha mas fico feliz por, pelo menos, ter sido nomeado, merece.

Como? Não estou a refilar com nada? Pronto, está bem. Havia uma mulher ao meu lado esquerdo que, no início do filme, volta e meia mandava comentários para outra senhora e, para além disso, ria-se de uma forma irritante, tendo passado toda a cena final da miúda a rir altíssimo.
Já sei, já sei, o texto está muito presunçoso.

3 comentários:

Anónimo disse...

não tá presunçoso, que mania essa tua.
tá só chato.
eu vi o filme e pensei que ia ser fixe mas é previsível, aquela moral da história da treta e as personagens do mais cliché, aquele puto irritante, bah. a única personagem um bocado fixo é o de barbas e a miúda tem dias.

Anónimo disse...

fixe

Francisco disse...

Eu achei as as personagens todas interessantes menos o pai, irritava-me um bocado o gajo.