terça-feira, abril 29, 2008

Nada

O que acham deste post?

12 comentários:

pegueitrinquei disse...

Fiquei com dúvidas relativamente à corrente filosófica em que estará inserido!

Francisco disse...

possivelmente na corrente reducionista.

Francisco disse...

ou então na corrente parvocionista.

é capaz de ser algo entre as duas.

Anónimo disse...

doutora teresa tem de intervir

Maria del Sol disse...

Eu apostava em conceptual. Subsiste o conceito de "post", mesmo que nada tenha sido escrito sobre ele. :P

doutora teresa disse...

Caro, Francisco

Noto em si uma clara tendência para o niilismo. Uma abnegação da vida contemporânea citadina. Uma transformação do quotidiano em vazio, uma negação das memórias acumuladas ao longo da sua existência.

Minto?

Francisco disse...

por acaso também tinha pensado que era um bom post para a doutora teresa intervir e fazer mais uma das suas elaboradas caracterizações do meu carácter.

se é mesntira ou não, não digo.

Anónimo disse...

heh...


deves ter a mania...

pegueitrinquei disse...

Bom, de facto o niilismo será o mais adequado, sem dúvida!

Anónimo disse...

Válido.
[como qualquer outro.]

Ema disse...

não acho nada, pois está claro.

Morwen disse...

Interessante. faz-me pensar que o facto de não ter nenhuma mensagem inplícita não quer dizer que tenha ausência de motivação/fundamento. logo não se pode dizer que não é nada, porque mesmo o vazio não é nada. é a falta de alguma coisa. assim, pode-se dizer que, no fundo, nem o nada é nada. ou seja: este post provavelmente veio de um bloqueio ou de um desejo súbito de interpelar os leitores com um desafio. ;) me likes it!
i'm a first timer, but who knows...
abraço e prazer...