sábado, abril 05, 2008

Carteira

Toda a gente tem aqueles papéis estúpidos na carteira. Há quem tenha papéis sobre astrólogos e bruxaria (também tenho). Mas duvido que alguém tenha algo tão bom quanto um panfleto a anunciar a Comissão de apoio à candidatura do Garcia Pereira à presidência da república de há 2 anos e meio. Porque é que guardei isto? Provavelmente pelo gozo. Há coisa de meio ano, despachei alguns dos papéis da carteira e voltei a vê-lo mas deixei na carteira para mostrar a um amigo meu. Depois, esqueci-me dele outra vez. Escusado será dizer que vai voltar para a carteira, à espera de ser encontrado novamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHA

isso é lindo!
o Garcia Pereira é uma personagem engraçada, e praticamente meu vizinho, já o vi muitas vezes no modelo da Quinta do Conde.

Maria disse...

Tens papéis do professor Karamba na carteira? Eu acho que ligas para ele semanalmente, e depois usas a desculpa do esquecimento.

Maria disse...

Olha a lacuna Baez! Mas sim Cohen e Young, mas não podia pôr tudo men.