segunda-feira, abril 07, 2008

Buddy Holly

A primeira vez que soube da sua existência foi quando o meu tio disse que os meus óculos pareciam os do Buddy Holly (ainda que nada tenham a ver). Dizia-me o meu tio, que o BH tinha sido a primeira estrela rock com sucesso mundial - até antes o Elvis (na verdade são da mesma altura). Mas só um ano e meio depois disso é que me apercebi que este gajo vale. O Buddy Holly e a sua banda, os the Crickets, foram os Beatles dos 50's (pequena hipérbole), caramba. Não é coisa para ouvir todos os dias - ao contrário dos Beatles - mas é muito bom.

3 comentários:

Anónimo disse...

confirmo: os teus óculos n têm mt a ver...mas dão alguns ares

Maria disse...

Hoje sou eu o ser lacunar. Só o conheço de nome.

E esses óculos, e tendo em conta que tu tens a tara do indie, até o são um bocado.

Maria del Sol disse...

Até tem pinta dar ares de pai fundador do rock and roll... :P