segunda-feira, dezembro 18, 2006

Gisela do Masterplan

Mais uma vez o You Tube mostrou ser essencial para uma vida normal. Quem não se lembra da Gisela do Masterplan? É claro que eu lembrava-me bem dela mas, infelizmente, já não me lembrava deste momento. Um dos melhores momentos da televisão em Portugal, diga-se. Um momento repleto de pérolas, um momento em que cada minuto é vivido de forma intensa e verdadeira. Vejam que vale bem a pena. Mesmo. Mesmo.
Só um cheirinho do que podem encontrar no video:
Vindo do nada:
- Olha, eu gosto de sexo, tu não.
- Diz mais alguma vez que não gosto de sexo e dou-te assim um murro na tromba!
- Então dá!
- Então diz lá!
- Não gostas de sexo!
Pimba (soco na cara)

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta senhora merecia uma estátua no Louvre.

Francisco disse...

Isso era o mínimo dos mínimos,

Francisco disse...

Hahahaha. É o que eu digo, este video é frases geniais atrás de frases geniais.

Anónimo disse...

Eu, ao contrario dos meninos acima, nao vejo este tipo de programas (nao desço ao nivel deles. HAHAHA). Este tipo de acontecimento é um sonho molhado para os produtores do programa. É exactamente isto que eles desejam desde o inicio que aconteça.

Eu acho que este video devia de ser distribuido em pequenas pens de 64mbs em todas as saidas do metro e em todas as principais ruas de lisboa. Melhor exemplar que a tipica labreguice portuguesa, nao existe.

Francisco disse...

Pois é. Eles mostram tudo e depois no final dizem que não concordam nada com a linguagem e bla bla bla. Mesmo porcos.

Anónimo disse...

A gisela e a mãe da gisela (com base nos poucos programas do você na TV que tive a oportunidade d ver) são tão ordinaronas! Jesus!!!

Opá, são mesmo insuportáveis, acho inaceitavel meterem uma pessoa destas na televisão! Parece que têm orgulho no baixo nível da mulher! Eu cá tinha vergonha!

Mas mesmo assim reparem nesta parte do diálogo:
- Os palhaços vão ao circo!
- Então eu vim ao circo!
- Já somos duas!

É impressão minha ou alguém está a enfiar a carapuça?

Anónimo disse...

bolas meu...tanto tempo que levei para esquecer isto, e vens tu e estragas isto tudo !
LOL


acho que foi dos piores momentos de televisão que se fez em portugal.

abraço
Antonio

Anónimo disse...

Se alguém me desse o video completo é que era...