terça-feira, dezembro 12, 2006

Adeus, depressão. Olá, felicidade.



Se uma pessoa se deprime demais acaba a não dar atenção às outras pessoas. Estou farto deste sentimento de depressão, não me leva a lado nenhum. Alegria é o que é preciso. Acho que se pensar que estou feliz acabo por ficar feliz. Ainda por cima eu, que quero morrer cedo (até ser útil, vá), tenho de aproveitar enquanto dura.

Vamos lá pequenada!

11 comentários:

Anónimo disse...

(Comentario-antes-de-ver-o-video): Queres morrer cedo?! Fodasse, agora destes em EMO foi? Bem, sempre é menos nojento que a onda hip-hop...

Anónimo disse...

(Comentario-depois-de-ver-o-video):
Apos o ver o video, lembrei-me de uma banda do mesmo genero que es realmnete capaz de adorar. Procura por " Village People - YMCA ".

Francisco disse...

É claro que quero morrer relativamente cedo, tipo 60 anos.

hahahaha, és genial. A sério, só tu para dizeres uma coisa dessas. Genial.

Anónimo disse...

não, não tenho paciência para vídeos.

tás feliz, tás, tanto que até
explanas sobre felicidade!

no entanto gosto que
as pessoas, nem que seja forçado,
consigam ver o outro lado.

Francisco disse...

A verdade é que não estou feliz, estou apenas a tentar gerar felicidade dizendo que estou feliz. Não está a resultar.

A verdade é que estou triste.

Anónimo disse...

sim, foi o que eu disse em muitas estrofes.
sou tipo aquelas psicólogas ou, aliás, todas as psicólogas que falam falam e nada.

afunda-te mas é na tristeza à vontade e faz uma música comá do morrissey e verás que tudo fica bem.
depois põe a música aí em vez de vídeo.

não fazes música? faz um poema, depois expõe, um poema comprido, muito comprido, isso sim já vou ter paciência para ler. e os leitores também.

eu também estou triste e vê lá tu que não sei o que fazer.

Francisco disse...

Não tenho jeito para essas coisas. Com tanta coisa boa que há aí, até me sinto mal em tentar fazer qualquer coisa que tente igualar a beleza de coisas como a música do Morrissey.

No fundo o que dava jeito era que o tempo passasse mais rápido. O tempo ajuda. E o natal também. Onde é que está o nosso espírito natalício?

Anónimo disse...

cala-te que eu tou toda fodida dos cornos.
natal...fodasse, esta gente ainda pensa no natal, eu não consigo.
alguém me ajuda?

Francisco disse...

Ouve música depressiva. Os Smiths são óptimos para quem se sente mal com a vida. E o próprio Morrissey. E o Elliott Smith, também. Mas isso são as minhas preferências pessoais.

Ou então faz qualquer coisa que não te faça pensar nos problemas. Eu tenho uma compilação para fazer, por exemplo. É a terceira que faço (se bem que a primeira não foi bem uma compilação, foi mais um conjunto de músicas, é melhor nem pensar nisso). Levo isto muito a sério, não ponho as músicas ao calhas. É como o Rob diz no filme High Fidelity:

"The making of a great compilation tape, like breaking up, is hard to do and takes ages longer than it might seem. You gotta kick off with a killer, to grab attention. Then you got to take it up a notch, but you don't wanna blow your wad, so then you got to cool it off a notch. There are a lot of rules."

e (adoro esta):

"Now, the making of a good compilation tape is a very subtle art. Many do's and don'ts. First of all you're using someone else's poetry to express how you feel. This is a delicate thing."

Anónimo disse...

Tu precisas mase de voltar a jogar NS. Nada elimina melhor uma depressao do que encher de chumbo extraterrestres que nos vomitam nhanha verde para cima.

Francisco disse...

Hahaha. Já passei esses tempos, pá. Pensei que ao fim de 2 anos já tivesses percebido isso. Quando me apetecer voltar a jogar alguma coisa, aviso. Até lá não vale a pena insistires.