sexta-feira, dezembro 22, 2006

Bom Natal

Um vídeo natalício para vocês do filme "The Nightmare Before Christmas" do Tim Burton. Música lindíssima e letra fenomenal, principalmente no contexto do filme, mas óptima para quem não viu o filme também.



Aconselhava-vos também a dar a uma vista de olhos a este vídeo que, infelizmente, quem pôs no YouTube não permite que seja postado. A música é a "Little Saint Nick" dos Beach Boys, tenho-a aqui no Pc com melhor qualidade e a começar quase 20 segundos antes, se alguém quiser é só pedir.
Bom Natal

12 comentários:

Marvin disse...

Maravilha de filme!

Francisco disse...

E este excerto é um belo exemplo disso.

Anónimo disse...

bom natal? não percebo, a sério.
mas também ninguém me explica.

Anónimo disse...

olá, hoje faço anos
mas ninguém sabe,
ninguém quer saber.
será triste?
serei o morrissey?

Francisco disse...

Fazes? Parabens, quem quer que sejas.

Fazer anos tão próximo do natal deve ser mau. Ainda por cima entre o natal e o ano novo...

Anónimo disse...

mau? é óptimo porque é
três êxtases (se fossem) numa ou duas semanas,
tipo orgasmos múltiplos.
nunca percebi porque é que
as pessoas acham todas isso.

Francisco disse...

Epá, eu não queria ser tão directo mas: os teus anos acabam esquecidos no meio de tanta festa.

Anónimo disse...

lol, ai que pena!
isto há cada maluco.

Anónimo disse...

eu não ouvi mas concordo.

Francisco disse...

bah!

Anónimo disse...

lol
tens postado pouco, xiquipito.
és dos poucos blogs ou o único
que eu vejo
e assim fico subnutrida.

Francisco disse...

Já ali está um. Já tenho outro pensado.