quinta-feira, dezembro 03, 2009

N.A.S.A.

Hoje enquanto ouvia a "People ain't no good" do Nick Cave, comecei a pensar que temos, com quase toda a gente, "hidden agendas" cuja definição fantástica é: "An undisclosed plan, especially one with an ulterior motive." Depois pensei que os verdadeiros amigos são, entre outras coisas, aqueles com os quais não temos (nem têm connosco) estes planos e motivos escondidos. Tal como numa relação superficial estes são claros e mútuos. Aplicando este conceito aos meus "amigos" cheguei à conclusão que tenho 4 verdadeiros amigos (cujas iniciais fazem uma curiosa sigla). Pessoas em quem confio e que sei que a amizade não se perderá com o tempo. Mas este exercício de cálculo não faz sentido nenhum, é certo. E as "hidden agendas" têm uma razão de ser, e não as critico de forma alguma, já que permitem uma relação amigável, uma amizade imperfeita.

9 comentários:

Anónimo disse...

elah, que texto tão bem alinhavado.

coincidentemente, ou não, ontem desenhei a cara do nick cave e está igualzinho, muito bem desenhado, a sara pode confirmar.

Nuno disse...

Fdx, eh bom q esse N seja de Nuno.

Sandro disse...

Beeeem se esse S n for de Sandro tas fdd puto.

Artur disse...

Francisco, esse A tem mesmo de ser de Artur ou então acabaram-se os jogos de futebol ao domingo de manhã!!!!!!!!!

Alexandra disse...

esse "a" é de alexandra, n é??? lololol

Francisco disse...

AHAHAHA, não sei quem fez isto mas teve muito bem.

Nasex disse...

Eu gostava mesmo era de perceber melhor as hidden agendas, esses planos e motivos escondidos. Que tipo de planos e motivos escondidos tens com esses amigos que não são verdadeiros amigos e que não fazem parte da NASA?

Isso é o quê? É não ser honesto? É ter algum fim utilitário em vista? É esconder aquilo que se pensa? É não ter em vista a amizade como a cena última? Mas também o que é que significa mesmo ter em vista a amizade como cena última?

O que são afinal as hidden agendas?

Francisco disse...

Não é nada de mal.

Anónimo disse...

já vi que desencadeaste um terramoto...

Lol

D.