quarta-feira, dezembro 30, 2009

Balanço de 2009 (2)

Começou assim:


Acabou assim:

2 comentários:

pegueitrinquei disse...

O autarca de Peso da Régua é que hoje bem podia ter optado por essa tua abordagem...

Falso Francisco disse...

O ano começou e eu sentia que era agora. Sentia-me confiante e encarava a mudança com orgulho e com as costas esticadas, olhava para o horizonte. Quando João Coração dizia "vou a caminho do nada, entrem comigo" também eu me sentia a entrar num mundo novo sem reservas. Eu era uma pessoa nova, aberta ao mundo e disposta a conhecer melhor as pessoas que me rodeavam.

Foi então que comecei a ficar mais perto dela, a conhecê-la melhor e a entrar na verdadeira mudança. Mas terceiras pessoas começaram a dizer-me coisas e nos últimos tempos percebi tudo, claro como água a bater-me na face. Ainda não percebo por que é que terceiras pessoas foram tão directas e tão propositadamente directas.

Continuo em mudança, sim, mas agora a pergunta que faço é "estar à espera ou procurar?". O que recomendas, Fachada? Se estiver à espera será que ela vai passar? Se procurar será que vou encontrar? E se eu procurar mas ela passar no sítio onde eu devia só estar à espera? E se eu estiver à espera e for suposto procurá-la? Como é que eu sei isto tudo?

"So tell me how long before the right one/ This story is old, I know, but it goes on"