quarta-feira, dezembro 23, 2009

Please don't pass me by (a disgrace)

Há umas 2/3 semanas (que raio de coincidência) um sem abrigo ao pé da minha casa, que há anos e anos vendia lenços de papel, passou a simples pedir esmola. E tal como o Cohen, também eu percebi que eu sou como aquele pedinte que engole o orgulho quando percebe que já nada há a fazer.

4 comentários:

Sara disse...

eu acho que nós, pessoas que lêem o teu blogue, devíamos formar um grupo que reunisse semanalmente com o objectivo de discutir várias interpretações para os teus posts.

alguém interessado?

antonio disse...

bora...isto and aa ficar muita f*****

! disse...

olha, mulher, eu bem te dizia o que é que fazias. em vez de engolires essas sacripantas velhas passavas-lhe um atestado de desmiolez histérica e dizias-lhes das boas, sabes?
já a outra me dizia "enquanto os frutos vermelhos são, os iogurtes de frutos silvestres vermelhos se manterão" e sabes uma coisa? acho que tem razão.
agora... andar para aí a degolar comunidades que se esforçam em aprimorar é que ... por amor de deus, que vá roubar para a estrada.

You know who I am disse...

Tenho de discordar novamente!

Para mim, que tão pouco entendo desta vida, tal não significa engolir o orgulho. Parece-me mais um acto de, obviamente, consciência de "que já nada há a fazer", contudo demonstra luta, garra. Demonstra que nunca se deve desistir..... principalmente, de nós próprios!

Vá partilhando!
Boas Festas, caro amigo!