sábado, outubro 24, 2009

A razão

Foi mais ao menos por isto:

I was burned out from exhaustion, buried in the hail,
Poisoned in the bushes and blown out on the trail,
Hunted like a crocodile, ravaged in the corn.
"Come in," she said, "I'll give you shelter from the storm."

Suddenly I turned around and she was standin' there
With silver bracelets on her wrists and flowers in her hair.
She walked up to me so gracefully and took my crown of thorns.
"Come in," she said, "I'll give you shelter from the storm."

Bob dylan - Shelter from the Storm

7 comentários:

Anónimo disse...

tra vez?

Francisco disse...

Sabia que já tinha pensado em escrever isto mas não me lembrava que já o tinha feito. Peço imensa desculpa.

Mas desta vez têm vídeo!

Francisco disse...

Mas fico contente por saber que tenho leitores atentos.

Sara disse...

Até eu que tenho fraca memória também me lembrava que já tinhas posto isto aqui.

(mas há uma razão: é que nunca tinha prestado atenção a essa música no Blood on the Tracks e depois comecei a ouvi-la e posteriormente tive a noção de que o disco não é apenas muita bom mas é uma obra-prima)

Aposto que a anónima só se lembra também por alguma analogia pessoal.

Anónima?

Anónimo disse...

não, apostas mal.

Anónimo disse...

pelo menos conscientemente.

Anónimo disse...

mas estou receptiva a psicanálise grátis.