quinta-feira, outubro 22, 2009

Pessoas

Hoje quando voltava para casa (a ouvir Neil Young, pormenor que me parece importante) pensava em como ela tinha feito de mim uma pessoa menos elitista. Sempre tive essa faceta e interessar-me por alguém com interesses tão diferentes foi uma surpresa agradável. E depois apercebi-me do quanto aprendo com as pessoas. Um lugar comum, dito assim, mas acho que raras vezes as pessoas pensam no que verdadeiramente as outras lhe ensinaram. Sem ela, seria (ainda) mais elitista.

5 comentários:

Sara disse...

Exigimos posts diários Francisco Vintage®!

Sara disse...

Tive reflexão semelhante recentemente mas depressa se esvaneceu a reflexão.

Francisco disse...

Tinhas de estar a ouvir o Neil Young.

Sara disse...

Serve que eu tenha andado o dia inteiro com a Oh, Lonesome Me na cabeça?

I can't get over how she set me free
OH-OH LONESOME ME

Que música miserável, de rastejar pelo chão: quase que lembra a My Love Life do Moz.

Francisco disse...

Essa do Young calha bem e tudo.