quarta-feira, abril 15, 2009

Triumph

Junto a minha voz à do Mexia, em como os senhores da Triumph andam a brincar com as pessoas. É que um homem não devia ser confrontado diariamente com um cartaz da Helena Coelho (o Mexia queixou-se da Cláudia Vieira) em trajes menores com o título "Rainha da Sedução". Com os outros cartazes dela um gajo aguenta bem, mas este especificamente, ainda por cima com dimensões sobre-humanas e mesmo de saída da minha rua, faz mal ao coração. A sério, se forem no sentido olaias-areeiro reparem no que eu digo e percebam a minha revolta.

1 comentário:

madmax disse...

Amigo Chico

Então não é que eu pensei a mesma coisa!?

Isto é uma praga, Helenas coelhos por todo o lado, é que a gaja podia ser só boa, mas é que é boa e bonita e vai lá ver se não é ainda melhor que à moranga com merda.
Quem diria que a Coelho já teve um filho.
Mas é como tu dizes, aqueles cartazes são mm a gozar com um gajo.
é do género
" Toma lá disto cabrão que a gaja nc há de ser tua, mas entretanto vai imaginando o conteúdo do embrulho"

Que raiva!!!!