segunda-feira, abril 20, 2009

Beware (3)

E uma das razões por ter voltado a ouvir o 'Beware' foi andar com a 'I See A Darkness' na cabeça. Principalmente pela letra e em como aquilo se aplica muito bem a mim. Em como as pessoas (principalmente na faculdade) têm uma ideia de mim um pouco unilateral, e não conhecem o meu 'eu' mais "depressivo". Bem, na verdade acho que todos nós temos este lado e que não o mostramos a ninguém. Mas todos nós temos uns escapes. Uns aproveitam conversas do dia-a-dia para ir mandado umas indirectas, outros usam blogs e não o divulgam.



Ver isto ao vivo com o Bonnie 'Prince' Billy a solo é daqueles momentos que não esquecerei tão cedo.

Ps: Mas agora até estou com o Bonnie 'Prince' Billy (e com o Morrissey) e os tempos até têm sido de 'felicidade'. Calmia, vá.

Sem comentários: