terça-feira, abril 21, 2009

Berlengas (4)

Amanhã parto para as berlengas por uma semana. Mochila às costas e um garrafão em cada mão. Ainda tenho de ir fazer a mochila (estou para ver como é que levo roupa e comida tudo ali dentro) por isso despeço-me por uma semana. A título de curiosidade, hoje numa aula teórica o professor estava a ver quantos grupos eram e ia perguntando o título dos trabalhos. Como há dois grupos a fazer sobre tocas de coelhos, o professor pediu o nome de um dos elementos do grupo. Ao que um colega meu grita: "MOLHO". Escusado será dizer que toda a gente se riu e eu fiquei embaraçado (para aqueles que não sabem, não, nenhum dos meus nomes é "molho") mas o professor lá escreveu à frente "molho".

Deixo-vos com aquela música que tem passado em repeat. Infelizmente só metade no vídeo. Até para a semana (se Deus quiser).



The more I feel myself,
the more alone I am.
Though you can't hurt me now,
I still fear god's plan.

2 comentários:

Inês Nogueira de Sousa disse...

boa viagem ent, tudo de bom

cláudia lomba disse...

uma semana, hã? isso vai ser giro :)
ficamos a aguardar relatos pormenorizados dos acontecimentos mais marcantes.