sábado, agosto 02, 2008

Chegar e partir (2)

Cá estou eu em Lisboa, em princípio, novamente por umas horas. O suficiente para vir aqui falar-vos. Depois de uma semana sem fazer nada em casa, passei então uma semana no Algarve com amigos. Houve, claro, excessos... de parvoíce. Principalmente, desses. Agora vou passar o mês de Agosto em Sta. Cruz, que não me para de surpreender. De ano para ano a vila está mais desenvolvida sendo que este ano chegou a "betalhada" em peso. Grupos de jovens betos aglomeram-se à noite em rituais típicos. É estranho ver uma pacata vila virar capital da betolândia em tão pouco tempo. Há também cada vez mais casas e a vila cresce a uma velocidade fora do normal.
Felizmente, o investimento feito em Santa Cruz há coisa de dois anos trouxe também coisas boas, como um ciclovia de um tamanho considerável ou as zonas pedonais. Nestas duas últimas noites, houve um interessante concurso de homens-estátua numa das principais ruas pedonais da vila.

Entretanto, há quem veja filmes, mas por aqui a saga das séries continua e durante este mês vou acabar de ver, ver ou rever as seguintes séries: "How I Met Your Mother", "Freaks and Geeks", "Black Books", "Office" americano, "30 Rock" e "Tell Me You Love Me". De fimes devo ver a trilogia da dupla Sergio Leone - Clint Eastwood e uns Hitchcock mas depois digo, que isso é mais imprevisível.

Enfim, daqui é tudo, que as coisas mais pessoais, este ano, ficam para mim. Mas digo já que fazer 21 anos daqui a menos de 2 semanas não ajuda nada.

3 comentários:

Luiza Liz disse...

Freanks and Geeks é uma ótima séries, pena que aqui no Brasil ela não teve grande repercussão... por isso foi cortada logo no ínicio. Restou fazer download.

Adorei este blog, gosto de comparar os Português de Portugal com o de meu país e bem, temos gostos bem próximos para música e filme.

Enfim...
:*
Até a próxima!
Liz.

Anónimo disse...

oi luiza liz tudo bom?
cena gostosa essa.
sorvete no verão até que não é bom, hein?
se cuida, não vão haver problemas.
vá, um beijão, tudo de bom para você.

Anónimo disse...

" Houve, claro, excessos... de parvoíce "


Hipócrita. Sabujo. Maricas.