segunda-feira, agosto 11, 2008

De Sta. Cruz

Olá caros leitores,

Daqui tudo na mesma. Passeios de bicicleta, mergulhos na piscina e visionamento de séries. Não tenho lido nada, o que acaba por me preocupar já que esta é a única altura do ano em que o costumo fazer.
Ontem às quatro e tal da manhã vi a emocionante prova de natação de 4x100 livres, com o Michael Phelps a ganhar a segunda das oito medalhas de ouro que pretende ganhar para bater o compatriota Mark Spitz que arrecadou sete em 1972. Não sei alguém anda a acompanhar esta saga mas aquilo foi incrivelmente emocionante até para quem não gosta de natação - eu fui praticante durante 12 anos. Foi com imensa surpresa que vi, nada mais nada menos, que 5 nações a baterem o recorde mundial da distância. Os EUA tiraram 4 segundos ao recorde.
Daqui é tudo por agora, esperem mais visitas que eu venho à net 5 minutos por dia - os consumos são baixos e a vontade é pouca - por isso pode sempre me apetecer escrever qualquer coisa.
Continuação.
F.

5 comentários:

Anónimo disse...

tb tenho acompanhado dentro dos possíveis, sim senhor, há pouco vi a repetição dessa prova e foi emocionante ao ponto de eu largar a caneta e o catálogo da la redoute, onde me entretinha a marcar as coisas compráveis para a próxima estação, para ver o desfecho.
foi brutal.

boas férias.

Anónimo disse...

Tenho tentado acompanhar, e tenho tido imensa curiosidade de saber o teu grau de espectação destes jogos, isto é, a tua excitação (ou não) ao ver as provas de natação e sobretudo o Phelps.

Agora vejo que realmente vibras com aquilo. O que é fixe.

PS - Estou a ver as provas femininas agora. Tantas meninas com fatinhos justos. :)

Anónimo disse...

Essa prova que falas foi aquela que a França esteve a dominar durante praticamente toda a competição, e depois no ultimo segundo a America consegue passar à frente?

Eu não sou nenhum fan de natação, mas até eu achei essa prova incrivel, e dei por mim a exclmar um "Ah!!" quando a França foi ultrapassada.

Francisco disse...

Eu sabia que toda a gente devia ter vibrado com aquilo.

Ya, foi essa, esse último gajo dos EUA diz-se que tirou uns 2 segundos ao recorde mundial dos 100 metros. Mas como não foi o primeiro a nadar, não conta. Nas estafetas, os que não vão em primeiro, fazem sempre um tempo mais baixo do que se saíssem com o apito normal - sei isso de experiência própria. Mas o primeiro da austrália bateu o recorde dos 100 metros livres e o Phelps, o primeiro dos EUA, ficou a uma centésima de o bater também. Mas, claro, o mais incrível foi mesmo 5 equipas terem tempos abaixo do antigo recorde mundial.

Anónimo disse...

Gostas de séries? Eu sou COMPLETAMENTE viciado! Eu tenho um blog sobre elas. Tu gostas de quais? Abraço ;)