sábado, agosto 16, 2008

Coisas

Os Jogos Olímpicos continuam a ser fantásticos. A prova do Phelps na madrugada passada fez-me saltar do sofá - coisa que muitas vezes nem os golos do Sporting fazem. Já hoje, um Jamaicano bateu o recorde mundial dos 100 metros, em atletismo, tendo ainda tempo para, antes de chegar ao fim, festejar. Por outro lado, os portugueses continuam iguais a si mesmo. Uns acusam o arbitro. Outros dizem que, à hora da prova, estava-se bem era na cama. E por aí fora. Chegou ao ponto de um judoca português ter acusado um judoca brasileiro de se ter envolvido com a namorada dele, durante a sua estadia em Pequim. É por estas e por outras que o povo português é o melhor povo que há.

6 comentários:

Maria disse...

Essa do "tu-roubaste-me-a-namorada-seu-paspalho-do-samba" ainda não sabia. É hilariante. Faltam os apoios (esse tipo do "era melhor estar na cama a dormir que a representar Portugal nos JO" precisa de apoio sim. Sugiro o Daniel Sampaio.)

Anónimo disse...

por falar em jogos do sporting, ontém foi um grande jogo.

e sim, os jogos olímpicos são o melhor q existe na televisão por estes tempos. pena a cobertura da rtp tar a ser uma valentíssima merda.

Anónimo disse...

blurp

Anónimo disse...

rico programa de ferias sim senhor, ver os jogos pela noite dentro.

a corrida do usain bolt ainda foi a horas decentes (portuguesas claro, pq de manha, na China, esta s bem e de pernas esticadinhas na caminha...) e era o q o Obikwelu deveria ter feito tb e apostar nos 200m.

daqui a umas horas é a vez da Vanessa e essa é q nao brinca. vamos lá ver no q vai dar.

e já agora os parabéns atrasados, meu caro. :D

Francisco disse...

A prova do Bolt foi incrível, vamos ver o que é que ele faz nos 200.

O obikwelu pelo menos saiu pela porta grande, pedindo desculpa aos portugueses por serem eles que premitem, em termos financeiros, que ele ali esteja. Fantástico.

Esperemos que a vanessa ganhe uma medalha. Ainda que essa seja atleta do benfas. :P

Obrigado. :)

telma disse...

opá, LOL. não sabia essa da namorada. realmente Portugal tem sempre outra classe 8D