domingo, maio 27, 2007

Novo regresso ao blog, desta vez: pombos!

Para que certas e determinadas pessoas esqueçam o post anterior, e as pretensiosidades (isto nem deve existir) nele incluídas, decidi alimentar o mito de que eu tenho um fetiche por pombos (não sei porquê mas tenho esta mania de ajudar a que os mitos sobre mim se propaguem. Há uns tempos alguém lembrou-se de dizer que eu era viciado em supositórios e eu achei aquilo genial, (in)felizmente já ninguém se lembra disso). Adiante. Como todos vocês sabem eu tenho um fetiche por pombos (lá estou eu…) e é por isso que muitas das vezes em que ando na rua vou a observá-los. O problema é que volta e meia sou deparado com coisas que preferia não ver. A mais recente foi na sexta feira quando estava a chegar à minha rua e, como sempre, a olhar para uma zona em que os pombos se reúnem. Até aqui tudo bem, o pior é que, mesmo no momento em que estava a olhar para um pombo, ele teve vontade de, digamos, ir à casa de banho. Como tal e compreensivelmente não quis fazer as suas necessidades à frente dos da sua espécie por isso virou-se de frente para eles, de costas para mim, e cagou. Se não quiserem ler pormenores e salvar o pouco respeito que ainda nutrem por mim é melhor pararem de ler agora. Todos nós já vimos caca de pombo mas quantos de nós poderão dizer que já viram o ânus de um pombo. Pois é, eu, infelizmente, posso. O pombo, mais uma vez compreensivelmente, não quis sujar as suas penas e por isso o ânus quase que veio cá fora largar os detritos. Como se isto tudo não fosse suficiente, o pombo parecia estar com uma ligeira diarreia, o que fez com que aquela visão tenha sido ainda mais assustadora.

Gostava ainda de aconselhar um excelente psicólogo para todos os que leram este post o seu nome é Nelson Paiva e o número dele é o 219285194.

16 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, o meu nome é Nelson Paiva (conhecido no estrangeiro como Roberto Garcia) e sou doutorado em psicologia.

Antes de mais nada, tenho que pedir desculpa em nome do meu cliente - Moreira, Francisco - por ter passado das marcas. Tal acontece quando não toma os supositorios ("buttplug" XL).

Também gostava de explorar o seu post, que é basicamente um retrato de um (ou mais) pombo(s) no seu ritual diário digestivo, especificamente uma análise ao seu ânus (e esfincter) e à matéria fecal e afins resultantes.

Tendo em conta as fobias passadas do meu cliente, posso revelar com certeza que apesar de o post se intitular "Novo regresso ao blog, desta vez: pombos!" e falar sobre pombos, não é nada mais do que um desabafo e, quiçá, um escape dos preconceitos da sociedade moderna relativamente à fobia actual do meu cliente: o ânus.

[como nota pessoal, quero deixar a hipotese que o tipo de ânus em questao se trate de um ânus masculino. Reparem que ele so fala em pombos, nunca em pombas. Se não fosse a confidencialidade doutor/paciente, poderia falar de eventos que tiveram lugar em chuveiros no Inatel, mas não posso.]

Esta fobia resulta de um conjunto de outras fobias passadas juntamente com varios maneirismos maliciosos. No passado, o Sr. Moreira tinha um peculiar fetiche por molho (da categoria "suave"), tendo degenerativamente avançado para o pus vaginal (e o seu aroma). Se tivermos em conta que o Sr. Moreira é um intenso praticante do ritual "sexta-feira"(*), entao são provas que cheguem para afirmar indubitavelmente o culminar para o fetiche anal.

Peço a todos os leitores e leitoras de este duvidoso blog que dêem o devido desconto ao meu cliente e que, sobretudo, o ajudem a superar este obstaculo. Não o deixem sozinho com animais e seres que possuam um ânus nem libertem gases na sua presença, com o perigo de desencadear uma recaída e potencial agravamento do seu frágil estado (piorando e lançando ainda mais no degredo o seu gosto musical).

Atenciosamente, Nelson Paiva.


(*)NOTA: O ritual acima mencionado como "sexta-feira" pode ser descrito como tentativas sucessivas de tocar com a unha do dedo indicador da mão direita - numa moçao lateral e horizontal do braço direito - no mamilo esquerdo de quem se encontrar ao lado do praticante, numa tentativa de causar embarasso e mau estar à vítima. O praticante deverá então pronunciar: - "Olha que sexta-feira...AAAAAH!" de forma a que a moção atrás descrita tenha efeito completo.

Francisco disse...

Admite lá que gostas-te de seres referido neste blog.

E não liguem a nada do que ele disse, ficou em êxtase assim que viu o seu nome referido.

Anónimo disse...

Bem, nao é todos os dias que o meu nome aparece referenciado em tao eximio elemento dos media.

Primeiro passo, blog "A vida dos outros". Segundo passo, "Times" magazine!

Anónimo disse...

O teu blog é tão conhecido que já tem spam e tudo!

ritah disse...

anus hehehe

Francisco disse...

qualquer dia até tenho um link no abrupto... (para quem não sabe é o blog do pacheco pereira e um dos blogs portugueses mais visitados)

xixi, cocó, hihihihi

Francisco disse...

acho que nunca as palavra "xixi" e "cocó" tiveram tão próximas de "pacheco pereira" e daí talvez não...

ritah disse...

acreditas que eu ia escrever "anus hihi" mas depois achei que o "hehe" revelava mais maturidade??! uau estamos em pitó-sintonia

Francisco disse...

lol, somos uns tristes, isso sim.

ritah disse...

NAO! recuso-me a aceitar isso! quer dizer... pelo menos ainda estamos acima dos Trekkies na pirâmide social!

Francisco disse...

desculpa lá a ignorância mas quem são os Trekkies?

ritah disse...

sao os fãs do star trek! (a little googling hurts no one!):p

Francisco disse...

hmmm, tou a ver que estás muito integrada na comunidade nerd...

ritah disse...

cala-te. cultura geral.

Anónimo disse...

" Saudaçoes Algebricas! Quem fala Klingon aqui? "

ritah disse...

pronto, isto é q ja é nerd...